segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sabe onde aprender a ganhar dinheiro na internet?

Eu adoro poupar dinheiro e realizo-me mostrando aquilo que sei ou vou descobrindo! Mas, também gosto de fazer dinheiro na internet, aliás adoro! Mas é preciso aprender a fazê-lo.

Infelizmente a maior parte de nós aprendeu a monetizar um blog de forma lenta e difícil. Isso aconteceu comigo, mas não tem que se passar o mesmo com você!


O blog oportunidades para ganhar dinheiro, ajuda-o a conseguir ganhar aquele dinheiro que sempre quis, ou até quem sabe mandar o seu patrão dar uma curva! Tudo isto aprendendo de forma fácil e rápida. Para início de conversa este blogger ganhou o mês passado cerca de 12 000 dólares! Então, agora vamos continuar esta "blog review"...


Afinal do que fala o blog?

Um dos grandes trunfos deste blogger é a sua larga experiência (e comprovada, senão veja os seus ganhos!), a generosidade com que nos dá a conhecer as várias chances de ganhar dinheiro, mas acima de tudo, o que me impressiona é a diversidade de programas que ele conhece e a facilidade com que os usa. Vejamos então:

  • dicas sobre o adsense (desse programa já conhecia um pouco)
  • como ganhar dinheiro com mini-sites (ein??? pois eu também não sabia o que isso era!)
  • fazer dinheiro com Domain parking (outro que nem imaginava ser possível)
  • rentabilizar seu site/blog com programas de afiliados (até para ebay dá dicas!)

    E muito mais, basta que explore as várias categorias...

    Enfim, a informação é muito valiosa. Para quem estiver realmente empenhado em ganhar dinheiro na internet e quiser aprender com quem sabe, este é um blog de visita obrigatória.


    Alguns dados importantes:

  • 50 leitores dos seus feeds
  • 15 links no technorati
  • Rankings do site Alexa.com:

    2 048 para Portugal
    40 883 para o Brasil
    430 879 para todo mundo!

    ATENÇÂO: Estes dados são válidos para o dia 17 de Junho de 2007

    Já viu a evolução enorme desse blog em apenas um mês? Fantástico...


    O meu veredito final!

    Eu já conheço a internet há 12 anos e sou muito céptica com novos sites ou blogs. Portanto, quando lhe falo que este blog tem qualidade, a minha humilde experiência está cá para o comprovar! E nunca aqui falaría de um blog, que não prestasse e fosse inútil para meus leitores!


    Já sabem, vão visitar o Dinheiro Oportunidades, aposto que o Custódio os receberá muito bem.
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Cito:
    "Os rendimentos auferidos na internet, estão sujeitos a IVA e IRC, no caso de empresas.

    No caso dos particulares, estão sujeitos a IRS.

    Todos sem excepção.

    Para os declarares, basta ires ao serviço de finanças mais próximo e descreveres a situação.

    Se não perceberem do assunto (o que duvido), pede para falar com o Chefe do Serviço, esse pelo menos terá formação suficiente e saberá que apesar das “operações” terem localização fora de Portugal, devem ser tributadas no país de residência do beneficiário.

    Aconselho-te a declarares, senão podes vir a ter amargos de boca no futuro e de forma desnecessária, basta que cruzem dados e olha que já o fazem…

    Mas cada um sabe de si.

    Wink"

    ---> Obrigado pela tua ajuda.

    Só mais uma pergunta:

    Até quanto devo declarar às finanças dos meus ganhos da internet, ou seja, disseram-me que só tenho que declarar às finanças só quando passar dos 499 euros de ganhos?

    Mais uma vez te peço humildemente a tua ajuda s.f.f.

    Muito Obrigado e desculpa eu ser tão chato.

    ;)