quarta-feira, 27 de junho de 2007

Entrada Livre até ao final desta semana no Museu Colecção de Berardo no CCB

Fui numa visita relâmpago à exposição no Museu Colecção Berardo, e das cerca de duas horas que lá passei achei que é muito pouco tempo para poder admirar razoavelmente peça a peça.

Tenho uma notícia fresquinha, informaram-me há minutos na recepção da exposição, que a mesma terá entrada livre até ao final desta semana.

José Manuel Rodrigues Berardo, natural da Ilha da Madeira, talvez tenha encontrado na divulgação da sua colecção de arte contemporânea não só mais uma realização pessoal, como uma oferta única ao seu país, e também de certa forma estará a comemorar antecipadamente o seu 63.º aniversário que completará no dia 4 de Julho.

Os visitantes agradecem!

1 comentário:

Anónimo disse...

Cito:
"Os rendimentos auferidos na internet, estão sujeitos a IVA e IRC, no caso de empresas.

No caso dos particulares, estão sujeitos a IRS.

Todos sem excepção.

Para os declarares, basta ires ao serviço de finanças mais próximo e descreveres a situação.

Se não perceberem do assunto (o que duvido), pede para falar com o Chefe do Serviço, esse pelo menos terá formação suficiente e saberá que apesar das “operações” terem localização fora de Portugal, devem ser tributadas no país de residência do beneficiário.

Aconselho-te a declarares, senão podes vir a ter amargos de boca no futuro e de forma desnecessária, basta que cruzem dados e olha que já o fazem…

Mas cada um sabe de si.

Wink"

---> Obrigado pela tua ajuda.

Só mais uma pergunta:

Até quanto devo declarar às finanças dos meus ganhos da internet, ou seja, disseram-me que só tenho que declarar às finanças só quando passar dos 499 euros de ganhos?

Mais uma vez te peço humildemente a tua ajuda s.f.f.

Muito Obrigado e desculpa eu ser tão chato.

;)