quinta-feira, 14 de junho de 2007

Calçado para todos os gostos e carteiras...


Termina hoje uma das já conhecidas promoções dos 50% dos Hipermercados Continente. Os produtos a metade do preço habitual são o calçado de homem, senhora e criança. Se você for daqueles fanáticos por sapatos, eis aqui uma boa oportunidade para adquirir um ou outro par a baixo custo.
Como ainda não há saldos em lado nenhum e há somente umas promoções aqui e acolá, caso precise de calçado para si ou para oferecer, pode optar por aqui comprar, e assim poderá poupar. Não compre só por comprar, compre se realmente necessitar do bem que vai adquirir.

Não se esqueça é que terá de pagar a totalidade do valor antigo, e que metade desse valor é que fica creditado no seu cartão de cliente que poderá descontar numa outra compra nessa cadeia de hipermercados. Convém é que não perca o cartão, pois perdê-lo é sinónimo de perder dinheiro.

Não saia já de sua casa para ir comprar calçado. Pergunte-se primeiro se de facto é estritamente necessária essa despesa e que peso terá ela no seu orçamento mensal.
Agora já pode sair de casa, mas para passear e gastar umas solas de sapatos, porque afinal até tem muitos aí no seu armário.

Sem comentários: