domingo, 30 de setembro de 2007

Open Day Oitavos de Golfe na Quinta da Marinha

Nós por cá não perdemos esta inédita iniciativa do Open Day do golfe na Quinta da Marinha e demos um saltinho às tacadas nas bolas (de golfe, claro).
Tinhamos direito a uma aula em campo de treino, assistida por um dos professores presentes, mas foram simpáticos e prolongaram a duração da mesma. Atribuiram-nos o profissional de golfe Luís Cameira, que dos seus 1, 90 m constantemente se vergava para auxiliar os participantes a aprenderem a técnica de segurar no taco de modo a tocarmos sempre na bola.
Para iniciada, acho que não estive assim tão mal, e adorei quando a bola parou entre os 150 e os 175m. Porém como estava mais preocupada com a família e em tirar fotos, uma vez por outra esquecia-me duma regra basilar que é a de nunca desviar a atenção da bola de golfe.

Em Lisboa chovia um pouco por todo o lado, contudo e segundo afirmou o professor de golfe, este campo sito entre Cascais e o Guincho, parece estar protegido, pois a chuva que ali cai não é impedítiva à prática desta modalidade desportiva.
Neste campo de golfe são ministradas aulas tanto a Águias (jovens) como a Albatrozes (adultos). Em campo estiveram duas crianças com muita técnica, uma menina iniciada e um menino já experiente.

Quem quiser aprender a jogar golfe ou somente dar umas tacadas na bola só para descontrair, dirija-se à recepção deste local ou ligue para o 214 860 600, para lhe serem facultados os preçários em vigor.

Hoje todos aqui deram umas tacadas na bola à borla, mas foi inferior a uma centena o número de pessoas aderiu a esta iniciativa, apesar de neste dia poderem experimentar gratuitamente o jogo do golfe.

Boas tacadas!

Sem comentários: