terça-feira, 25 de setembro de 2007

Uma Década Com os Anjos

Prestes a celebrar 10 anos de carreira, os Anjos vão começar as comemorações dia 29 de Setembro, com um megaconcerto em Albufeira, na Praia dos Pescadores.

Os temas que irão interpretar serão êxitos vários dos seus 11 discos.
O arranjo do palco está a cargo da SIC, a qual gravará o concerto para posterior exibição televisiva. A acompanhar esta incursão dos irmãos Rosado pelo Algarve, irão também Diogo Morgado, Lúcia Moniz, Clara de Sousa, Nuno Eiró, Tó Zé Brito e Vanessa Oliveira.
Este espectáculo fará o encerramento do programa "Albufeira em Festa".
Deste evento resultará a gravação de um CD e de um DVD dos Anjos.

A entrada é livre para todos que queiram assistir a este concerto dos Anjos.

E para os que vão ao concerto e ainda não sabem a letra do maior sucesso da actualidade dos Anjos, aqui deixo esta para irem trauteando.

Letra da canção "Eu Estou Aqui":

Eu sou aquele que vivo aceso no teu mundo
Eu sou aquele que te persegue num sono profundo
Serei um sonho, um pesadelo
Sou o passado acordado de um amor, um grande amor

Eu sou aquele que não esquece, nem perdoa
Eu sou aquele que a tua ausência magoa,
Sou uma noite nunca apagada
Que eu já fui tudo e agora não sou nada

Refrão:
Eu estou aqui... aqui pra te dizer
Eu estou aqui... aqui pra te adorar
Eu estou aqui... aqui pra te dizer
Que como eu ninguém te amou!

Eu sou aquele que te entrega a sua vida
Eu sou aquele herói de uma paixão perdida
Sou uma noite nunca apagada
Sou o final de uma história inacabada

Refrão:
Eu estou aqui... aqui pra te dizer
Eu estou aqui... aqui pra te adorar
Eu estou aqui... aqui pra te dizer
Que como eu ninguém te amou!

Sem comentários: