quinta-feira, 5 de julho de 2007

Miquel Navarro em exposição com livre acesso


De acordo com o que as recepcionista vigilantes da Galeria do Torreão Nascente da Cordoaria Nacional, Mabélia Costa Pestanas e Maria Adelaide Loureiro, decorrerá aí uma exposição do escultor valenciano Miquel Navarro, intitulada "Simbioses- Arquicteturas do Corpo e da Cidade", que retrata a sua concepção da relação do corpo humano com a arquictetura.

As suas cidades representadas nas suas esculturas não são realistas, surgem em paralelismo com o corpo humano, porque em ambos os casos há um centro, artérias, interior e exterior.
O artista, defende que as cidades deveriam ser habitadas por homens pluridimensionais.

Miquel Navarro auto-intitula-se um artista figurativo e não abstracto como muitos o julgam, e trabalha com vários elementos numa só obra o que potencia maior diversidade de interpretação das suas obras de arte.

A inauguração da exposição acontecerá pelas 21h 30m de hoje e poderá ser visitada livremente até 3o de Setembro, nos horários habituais das 10 às 19 horas de Terça a Sexta-Feira, e das 14 às 19 horas aos Sábados e Domingos, encerrando nas e Segundas-Feiras e feriados.

Sem comentários: