sexta-feira, 20 de julho de 2007

Concertos Flash Vodafone à borlix!

Neste Verão há festas por todo o lado. Umas pagas e outras de entrada livre.
Aproveite os Concertos Flash Vodafone que este Verão ainda estão a ocorrer um pouco por todo o país, e para os quais só precisa de levar boa disposição.
Estes concertos que ocorrem integrados no Projecto Vodafone Música, começaram em Abril, com os Fonzie, os Mesa, Fingertips e Loto a actuarem respectivamente em Aveiro, Porto, Évora e Braga.
Agora é a vez dos Mundo Secreto actuarem ao vivo em Faro, no dia 8 de Agosto. Os Expansive Soul estarão em Portimão no dia 9 de Agosto.

Estes concertos Vodafone levam de norte a sul de Portugal a possibilidade de todos conhecerem as produções miusicais nacionais de modo gratuito, e em cada espectáculo quatro fãs poderão privar de perto com os seus ídolos.

Dentro do projecto Vodafone Música está inserida a Vodafone House Party que já ocorreu este mês, na qual houve um concerto privado para quem ganhar um passatempo Vodafone, mas ainda haverá oportunidade de a 7 de Setembro no Pavilhão Atlântico assistir à presença simultânea em palco de GNR, The Gift, Boss AC e Blasted Mechanism, isto no evento Vodafone SoudClash.

Que faz aí sentado?
Vá disfrutar deste tipo de eventos, não dê a desculpa que não tem dinheiro, pois nos eventos de entrada livre não paga o acesso a estes.

Sem comentários: