quarta-feira, 25 de julho de 2007

8 anos e tanto Conhecimento...!

O Pavilhão do Conhecimento - Ciência Viva, esteve hoje de Parabéns. Completou 8 aninhos plenos de conhecimentos. Eu diria que para a sua infantil idade é um sobredotado. Tanto saber em tão tenra idade...!
Para festejar facultaram livre entrada nas exposições, e isto eu mesma já tinha divulgado no blog do programa Sociedade Civil onde diariamente tenho participado com comentários escritos.
Deliciem-se com estes oito brigadeiros especiais confeccionados numa cozinha duma exposição, e que se prestaram a símbolo do número de anos que o Pavilhão do Conhecimento completava. O "cozinheiro" de serviço responsável pela iguaria foi o monitor Filipe Carmo, que surge na foto entre a Directora do Pavilhão e o Dr. Mariano Gago, actual Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.
Do evento puderam participar os visitantes do Pavilhão, os funcionários, a Directora Dra. Rosália Vargas e o Dr. Mariano Gago, e outros amigos e convidados.
No final não faltou o bolo com 8 longas velinhas, e as crianças cantaram os Parabéns junto com a Sra. do Bolo que foi a Dra. Rosália.
Se este ano não pôde estar presente, no próximo ano talvez possa.
Dia 24 de Novembro, comemorar-se-á o Dia Nacional da Cultura, e esta será mais uma oportunidade para entrar das 10 às 18 horas no Pavilhão do Conhecimento sem pagar.

Não deixe de visitar este Pavilhão onde tanto pode aprender, e até ensinar aos seus filhos. Lá há um Mundo para você explorar...

Sem comentários: