quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Poupe dinheiro nas portagens da Ponte 25 de Abril

A Ponte 25 de Abril não obrigará ao gasto de dinheiro nas suas portagens durante este mês de Agosto, segundo informação de João Morgado Fernandes porta-voz do Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
O carácter gratuito da travessia da ponte sobre o Tejo, que liga Lisboa a Almada, resultou de um acordo entre o Estado e a Lusoponte estabelecido em 2000.
A Lusoponte, que é a concessionária da travessia desta ponte, cobra para os veículos ligeiros o valor de 1,25 euros, isto para quem entra em Lisboa.
Segundo uma reportagem de hoje no Jornal da Noite da Sic, quem faz a travessia diária da Ponte 25 de Abril, pode ter de dispender mensalmente nos restantes meses do ano, na ordem dos 38 a 94 euros, dependendo da categoria dos veículos.
Visto que durante este mês, atravessar a ponte é grátis para todos os condutores habilitados, sugiro que aproveitem para conhecer melhor Lisboa, ou as localidades que ficam do outro lado da ponte. Como não haverá tanto congestionamento nas portagens, o trânsito fluirá normalmente. Assim poupará em portagens e em combustível, não haverá tanto desgaste do seu automóvel e poupará em tempo de viagem.
O impacto da isenção de portagens na Ponte 25 de Abril, traduz-se numa considerável poupança de dinheiro, dinheiro esse que poderá empregar nas suas merecidas férias.

Em Agosto viaje com gosto!

Sem comentários: