sexta-feira, 3 de agosto de 2007

As fotos do Concerto dos Ez Special no Forum de Viseu

Hoje vim ao blog só para vos mostrar algumas das fotos dos Ez Special no Concerto que deram no dia 28 de Julho em Viseu, e que eu fui ver. Irei colocar outras fotos noutro meu blog.O público presente não era assim tanto quanto o esperado, contudo chegaram para a ovação.Os Ez Special, já com novo vocalista, encerraram o espectáculo ao som de "Menina Bonita".E com o último tema, é caso para dizer que terminaram a noite em beleza.

Quanto a mim passei um serão bastante agradável a assistir a um concerto grátis na companhia de amigos.

Como vê nem sempre o dinheiro é fundamental para se divertir. Eu deixei a carteira em casa! Deixe você também a sua, e verá que querendo não dependerá tanto do dinheiro. Ele é um bem ou mal necessário (como lhe queiram chamar), mas eu neste blog pretendo demonstrar como o dinheiro pode muitas vezes ser um bem dispensável ou poupado.

Sem comentários: