domingo, 12 de agosto de 2007

Hoje estava tudo fazendo onda...!

Para o povo brasileiro fazer onda não é boa onda, mas para nós isto não é um mau sinal. Em Portugal há o hábito de se fazer onda sobretudo em estádios, mas esta tarde a onda era outra.

Inserido no programa do Festival dos Oceanos, decorreu no Parque das Nações, em Lisboa, um evento que pretendeu conseguir a Maior Onda do Mundo.
Quem quisesse participar só tinha de se inscrever in loco, e de permitir que lhe carimbassem uma mão como marca do evento, e logo recebiam 1 saco de pano e um boné alusivos ao acontecimento e 2 garrafas pequenas de água e um flyer que lhes garantia um prémio de participação.
Abaixo está a minha mão com o carimbo, fotografada por mim com um fundo propositado alusivo ao acontecimento.

Juntaram-se milhares de pessoas , e fizeram uma roda à volta do Oceanário, para irem erguendo os braços para fazer onda em estilo dominó, há medida que o do lado baixava os braços o seguinte ia levantando-os.

Por volta das 18 horas o almejado resultou em boa onda, houve parapentes no céu e uma avioneta com uma gigantesca bandeira de Portugal.

Foram largados muitos balões coloridos, e para terminar em onda nacionalista os portugueses presentes cantaram mais ou menos desafinados o Hino Nacional.

Este foi mais um evento de acesso grátis e teve até direito a prémio de participação que era uma bola transparente insuflável com um peixinho no interior.

Fique em boa onda!

Sem comentários: