domingo, 26 de agosto de 2007

CCB Consigo Fora de Si Com Teatro e Muita Música

Desde dia 24 até hoje, que a Praça do Museu no Centro Cultural de Belém tem albergado diversos eventos, muitos de acesso livre a todos os públicos.
Tenciono ir ver "Na Rua", dos irmãos Miguel Moreira e Sandra Rosado, onde esta última de joelhos com a cabeça dentro de uma enorme bola azul conta ao estilo de confecionário uma espécie de segredo extraído de um texto de José Luís Peixoto. Do outro lado da bola um elemento do público estará na mesma posição para ouvir a narração de uma história de forma original.

Para quem quiser ir ver, só terá mais o dia de hoje e pode optar por qualquer destes horários: das 14H00 às 15H00; das 18H30 às 20H00; e das 21H30 às 22H30.

Também hoje e no mesmo horário deste Teatro de Rua, terá lugar no CCB a actuação do grupo musical Mazalda, constituido por 6 músicos improvisadores, que tocarão músicas tradicionais italianas, argelinas, gregas, argentinas e americanas, para porem todos a dançar. Por dar um pezinho de dança, aqui ninguém pagará absolutamente nada.

Estes são só um pequeno exemplo dos espectáculos grátis do CCB, pois há muitos mais. Fiz referência a estes, porque tenciono ir vê-los e posteriormente deixarei aqui as fotos dos mesmos.

Vá até ao CCB e anime a tarde ou noite com eventos culturais gratuitos.

Sem comentários: