terça-feira, 22 de março de 2011

Roger Waters e Cova da Moura Protestam em Palco

Roger Waters, ex-vocalista dos Pink Floyd actuou ontem em Lisboa para mais de 16000 pessoas, e com ele estiveram em palco crianças da Associação Moinho de Vento, da Cova da Moura, que com ele entoaram "Hey teatcher leave those kids alone", numa forma de concerto de intervenção.
Em pleno concerto e na primeira ala da plateia podia ler-se a seguinte mensagem numa faixa: "Hey Socrates leave all people alone!"
A música da década de 70 não dera lucros aos Pink Floyd que chegaram a ter prejuízo nas primeiras digressões. Mas agora passados mais de 30 anos, aquela música não só continua actual como gera lucros para Roger Waters, ficando assim bem lá atrás os seus tempos de crise.

Deixo-vos com um vídeo de Roger Waters num concerto ao vivo, em que actua no River Plate Stadium com crianças a acompanharem-no no mesmo tema que ontem cantou com as crianças da Cova da Moura.

1 comentário:

Guakjas disse...

Esta música dos Pink Floyd é simples brilhante! E irá estar sempre actual...O videoclip original é simplesmente delicioso! Ainda ontem me lembrei dele e passei algum tempo a vê-lo...
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.
All in all you're just another brick in the wall.

Soberbo! Arrepio-me todo!
E há que agradecer ao meu pai