segunda-feira, 14 de março de 2011

Greve dos Camionistas Ajuda a Poupar Combustível

Para hoje está prevista uma Greve Geral dos Camionistas. E por experiência anterior, já todos sabemos que isso representa escassez de combustível nos postos de abastecimento e falta de reposição de produtos nas prateleiras dos espaços comerciais.
Então sugiro que se ainda não abasteceu o seu veículo automóvel o faça quanto antes e que vá às compras para manter a despensa cheia por uns tempos.
Mas se ficar sem combustível não se lamente assim tanto. Peça boleia a um vizinho ou colega de trabalho e divida despesas, ou opte pelos transportes públicos. Melhor mesmo seria usar um transporte eléctrico, uma bicicleta ou a sua própria locomoção bípede.
O lado positivo da Greve dos Camionistas é que pode poupar dinheiro nos combustíveis se optar por andar a pé ou de transportes mais baratos e ecológicos.
Você é que sabe, faça o que for melhor para si e para os outros.

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois, isso seria muito bonito se tivesse algum colega de trabalho a viver perto, ou mesmo se tivesse transportes públicos para o trabalho... já sem falar que trabalho a cerca de 20 Km de casa! Sejamos um pouco mais sensatos, e não julguem toda a população como vivendo (ou trabalhando) em centros urbanos. Falar é fácil, sem dúvida alguma!!

lady_blogger disse...

Caro anónimo, eu dei estas sugestões, e obviamente haverá casos em que as mesmas se poderão aplicar.
A si resta-lhe dirigir-se a um posto de abastecimento e encher o depósito, antes que a greve dos camionistas o deixe sem combustível para se poder deslocar para o seu trabalho.