sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ganhar Dinheiro é tão Importante como Poupar Dinheiro

Aqui no blog tenho-vos deixado algumas dicas de como poupar dinheiro. Mas mais importante do que poupar dinheiro é saber ganhá-lo. Este artigo é uma review paga por um anunciante que conseguiu construir um método raro de ganhar algum dinheiro (mais propriamente cerca de 3000€) de forma segura e deveras engenhosa.


O Método Dinheiro foi-me apresentado por um amigo há cerca de um mês. Nessa altura falou-me que conhecia um método de ganhar dinheiro usando apenas apostas. Desde logo a a minha resposta foi que tal me cheirava a esturro!
Honestamente misturar apostas e a expressão dinheiro garantido, não me pareceu de todo lógico. De todo o modo decidi espreitar o site. Como pouco percebo de apostas, após conversa com o meu marido, passei-lhe a tarefa de tentar averiguar como funcionava o método.
Não foi preciso muito tempo para este me dar a resposta: "Realmente faz sentido o método. Matematicamente tem toda a lógica". Depois atirou-me com a seguinte pergunta: "Quando começamos?".
Digo-vos que, se um Matemático que já lidou com orçamentos de milhões de euros, me diz algo deste género, é porque realmente o método funciona.

Afinal o que é o Método Dinheiro?

Trata-se simplesmente de um método de ganhar dinheiro com apostas de forma segura.

Funciona assim: imaginem um jogo de futebol entre as equipas A e B.
Temos com este método a hipótese de apostar na vitória da equipa A e no oposto (a derrota ou empate) ganhando dinheiro em qualquer das circunstâncias.
Estranho? Tudo isto é possível porque vamos ao longo deste método aproveitando bónus de casas de apostas e usamos em simultâneo a BetFair. Ou seja, no mesmo jogo apostamos em casas de apostas diferentes e portanto se perdemos numa, ganhamos na outra. Daí que seja garantido fazermos dinheiro!
O projecto inovador não é mais do que apostar de forma inteligente sem perder dinheiro e com a garantia de ganharmos cerca de 3000€. Nada mau! Sempre dá para umas férias, ou para cobrir aquelas despesas inesperadas, ou...
Visitem o site do Método Dinheiro, percebam como tudo funciona (é bem simples) e se tiverem dúvidas vão ao fórum que o Tomás terá todo o gosto em ajudar-vos.

Nota: Apenas apresento este site aos meus leitores por saber que é legal, não apresenta grandes riscos e pode contribuir na vossa "cruzada" pela poupança de dinheiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

É sem dúvida um óptimo meio de ganhar dinheiro, não tem riscos e os lucros vem rápido!

Eduardo disse...

Muito Interesante.
Continue.

lady_blogger disse...

Eu mesmo ou Multimilionário...
A que se refere quando diz "muito interessante"?