quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Poupe Fazendo Você Mesmo o Seu Jantar de Dia dos Namorados

Neste dia que celebra o amor, fazer o jantar em casa para a sua cara metade, não só é uma prova de paixão ou carinho, como é um modo de poupar algum dinheiro. Num Restaurante, compreendo que ache diferente e que lhe poupará trabalho, todavia esteja consciente que gastará um pouco mais do que se preparasse em sua casa o jantar do Dia de S. Valentim.
Se optar ficar por casa, enfeite a mesa com castiçais a meia luz e com pétalas de rosa (em vez de oferecer o tradicional ramo). Prepare um menu afrodisíaco, talvez umas ostras ou um prato de marisco, acompanhe com vinho tinto da preferência de quem quer agradar e para sobremesa deixe que lhe sugira a dica e receita de algo doce que se chama chuviscos de amor. O nome da sobremesa não podia ser mais adequado para este romântico momento. Para confeccioná-la necessita de 500 g de açúcar, 3 ovos e farinha de trigo quanto baste. Comece por fazer uma calda de açúcar. Bata os ovos e adicione um pouco de farinha até formar uma massa, a qual irá pingar às colheradas dentro da calda de açúcar, vá virando até os docinhos estarem cozidos na calda. Na hora de servir, poderá adicionar umas raspinhas de chocolate e dispor aqui e acolá uns moranguinhos na mesa para molhar na calda. Que doce chuva de amor!
No Dia dos Namorados, poupe em bens materiais como presentes, mas não poupe em palavras de ternura, declare-se, não poupe em afectos.
Tudo que oferecer que seja com e por amor!


Vá onde o levar o coração!

Feliz Dia dos Namorados!

Sem comentários: