quinta-feira, 12 de maio de 2011

Pagam-se Abortos com Dinheiro retirado aos Abonos de Família?

Neste Dia das Mães, vamos ajudar as que querem ser Mães e também as que estão grávidas e não querem sê-lo. Não estou a sugerir que a estas últimas lhes facilitemos o acesso ao aborto, muito pelo contrário, eu gostaria que passassem no 1001dicas e repensassem na vossa vida e na dos vossos filhos.

Nem toda a mulher tem a benção de poder ser Mãe. Ter o dom da vida, para muitas é quase um milagre.
Não matem um projecto, não destruam uma vida inocente que de culpa nada tem. Criai mais uma vida que pode ter vindo sem esperar, mas que um dia poderá ser a vossa razão de viver e o motivo das vossas maiores alegrias.

Pergunto: Gostarieis vós que a vossa Mãe não vos tivesse deixado nascer? Se não gostariam de ter sido um aborto, porque é que querem vocês próprias fazer um aborto? Lembrem: Não façam aos outros o que não quereis que vos façam a vós.
Quem não quer ter filhos que "não ande à chuva", ou ande prevenido. Depois de um filho gerado no ventre, procurem ajuda para o criar e não para lhe cortar a hipótese de nascer e até ser feliz.

Como devem calcular sou contra o aborto e para mim os filhos podem ter muitos defeitos e feitios (tal como nós pais) mas são a minha razão de viver.
Costumo apregoar que se me saísse o Euro-Milhões e continuasse a ter saúde que teria muitos mais filhos, pois é das poucas coisas que será sempre nossa e as únicas que amaremos incondicionalmente.

Num país como o nosso, e dada a actual conjuntura económica e social, não se justifica o apoio financeiro à prática do aborto.
Portugal tem uma taxa demográfica em baixa, como os Censos de 2011 irão comprovar; o país está envelhecido, em breve precisaremos de mais geriatras do que pediatras, de mais lares de idosos (só concordo com os lares de dia) do que de infantários.
Será que esses "senhores do FMI" ainda não repararam nestes recursos financeiros mal gastos? Nestes que financiam os abortos?
Quer dizer então que num país envelhecido andamos a pagar os abortos com os abonos dos nossos filhos? Corta-se e bem nas prestações sociais dos Abonos de Família para andarmos a custear os Abortos mesmo que sejamos contra estes?
Isto já não é só uma crise politico-económica, mas sobretudo uma crise de valores, a qual tira à vida para gerar mortes!

Gostaria de começar uma campanha contra esta medida. Alguém aí concorda?

Sem comentários: