sábado, 30 de outubro de 2010

Parlamento Continua a Meter Água

Ao que a comunicação social apurou, esta semana o Parlamento meteu mesmo água no sentido literal da palavra.
O nosso Parlamento, desde sempre mete água e há-de continuar enquanto as hostes não se erguerem para bem da Nação.
Que novidade... meteu água?! Isso parece trote. Todos sabemos que os nossos políticos metem água e não é só com falsas promessas.
Desta feita, a chuva esta semana caiu copiosamente no hemiciclo da Assembleia da República, acumulando-se sobretudo na bancada do Bloco de Esquerda. P.S. Espero que a Ana Drago tenha escapado desta, pois conheço-a do seu tempo de Faculdade de Psicologia e na altura era uma pessoa comum. Não a ponham a dragar a água...
Pergunto-me como apesar das obras recentes, mesmo assim a água conseguiu penetrar pelo tecto de tão portentoso edifício. Parece inabalável, mas pelos vistos não o é. E os nossos políticos que metem água também serão inabaláveis?
Sugiro que para o Parlamento deixar de meter água, teremos de nos tornar os constructores do mesmo, quer na estrutura do imóvel quer na estrutura das alas políticas ali representadas.
Agora para poupar um dinheiro e dar o exemplo ao país, deveriam ser os políticos a limpar a água que caiu dentro da sala, e a água que muitos deles metem lá dentro, e tudo isto para que não cheguemos a um ponto de maior secura financeira.

Sem comentários: