quarta-feira, 14 de maio de 2008

E Porque Vale Mais Prevenir Que Remediar...

Hoje, dia 14 de Maio de 2008, por volta das 17 horas serão feitos Rastreios Gratuitos ao Cancro da Próstata e Encontro de Doentes.

Associação Portuguesa de Doentes da Próstata e a Novartis Oncology, são os promotores deste evento que decorrerá no Hotel A. S. Lisboa.
Neste encontro de doentes entrada é livre para todos aqueles que sofram desta doença ou que simplesmente queiram conhecer um pouco mais sobre a sintomatologia e tratamento de um dos cancros mais frequentes na comunidade masculina, e querendo os homens presentes poderão realizar gratuitamente um Rastreio PSA (Antigénio Específico da Próstata). Recordemos que só em portugal morrem cerca de 1800 homens por ano com cancro da próstata.

Na sessão de esclarecimentos, estarão presentes o urologista do Ipo de Coimbra Dr. Carlos Rabaça, e o doente Luís Corte Real.

Você homem, não deixe de se prevenir, faça este rastreio gratuito para o bem da sua saúde.
O rastreio é indolor, só carece de uma simples análise ao sangue, e o resultado demora somente um quarto de hora que vale a pena você perder para não perder a sua própria vida.

Quem quiser fazer este rastreio grátis ao cancro da próstata poderá inscrever-se antecipadamente através dos seguintes contactos: telemóvel: 915335281 e e-mail: jcd246@hotmail.com

Sem comentários: