quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Publicidade ecológica na Internet


Para quem usa as campanhas publicitárias como ferramenta de divulgação dos seus bens ou serviços, pode agora contar com o apoio de assistentes de marketing que através da Optimização de Sites e da Optimização de Anúncios no Adwords, lhe conseguem colocar os seus sites melhor destacados nas procuras dos motores de busca, e publicitar de modo mais eficaz a sua empresa.
As vantagens, para além das supracitadas, são que este tipo de trabalho é mais ecológico, dado que não se gasta papel em flyers ou placards, e não exige distribuição, logo não há gastos em combustível, poupando-se assim o meio-ambiente e algum dinheiro. Este tipo de publicidade converte melhor e tem-se revelado mais especializados do que os conhecidos programas de auto-surf.

Faça a gestão da sua publicidade ao clique, e ponha o seu site ou empresa a crescer.

Para mais esclarecimentos poderão contactar os especialistas em SEO e SEM através do e_mail: cliquepublicidade@gmail.com

9 comentários:

_djs_ disse...

mt bom!!

Visitem: overdadeiroportugal.blogspot.com

Anónimo disse...

Estou a ouvi-la neste preciso momento na RTP. Queria felicitá-la pela excelente forma como apresenta este tema tão importante. Vivo com o meu namoradohá pouco tempo e está a ser bastante difícil fazer a tal ginástica orçamental. Não obstante, penso ter encontrado neste blog uma forma de poupança... Muito obrigada!

Anónimo disse...

Olá!
Vi a sua entrevista na RTP - Portugal no Coração.
Os Portugueses têm boca de ricos e carteira de pobres mas sem a mente no lugar.
De facto, se pensassemos um pouco, viveríamos melhor, se abrissemos bem os olhos, não eramos tão enganados por quem vive apenas para ganhar dinheiro, qualquer dinheiro.
Bem haja!
Prossiga a sua difícil cruzada!

lobices disse...

...reitero as palavras do anónimo anterior
...gostei e dou-lhe os parabéns
...força

lobices disse...

...tomei a liberdade de a linkar

lady_blogger disse...

Agradeço ao kallforit.

lady_blogger disse...

Grata pelo comentário da anónima do dia 31, desde já me disponho a ajudá-la na sua cruzada de poupança do orçamento familiar.

lady_blogger disse...

Egídio, gostei especialmente da sua frase que aqui transcrevo: "Os Portugueses têm boca de ricos e carteira de pobres mas sem a mente no lugar."
Sim de facto a maioria é pobre ou falso rico cheio de dívidas. Mas ainda há ricos em Portugal, só que esses não se sensibilizam tanto com a questão de poupar.
Obrigada pela força que me deu no seu post.

lady_blogger disse...

Obrigada também ao poeta do norte, o lobices.