E quer um carro desportivo dispendioso em termos de combustível, ou um de menor potência e mais poupadinho tanto em trajectos urbanos como em viagens longas em estrada? Informe-se bem sobre os consumos, e lembre-se que um usado poderá consumir ligeiramente mais devido ao desgaste automóvel.
Agora que já tem resposta para as minhas anteriores questões, sugiro-lhe que querendo comprar um carro mais em conta, por vezes um usado pode ser uma boa opção.
Tenha sempre muito cuidado, para não comprar "gato por lebre", é que o barato pode sair-lhe caro...
Se não é um entendido em mecânica e performance automóvel não adquira nenhum veículo sem aconselhamento prévio de alguém conhecedor desta matéria e em quem você confie plenamente.
Estando mesmo decidido pela aquisição de automóvel usado, proponho-lhe uma visita a grandes feiras do género, onde geralmente a escolha pode ser maior do que num stand. Contudo os stands credíveis são também outras opções válidas.
Na altura da compra esclareça-se devidamente sobre a garantia que lhe dão. E nunca dê o valor que lhe pedem, tente sempre negociar o preço final, pois poderá poupar algum dinheiro.

Sem comentários:
Enviar um comentário